sexta-feira, 11 de abril de 2008
Bracalândia
Ainda à tão pouco tempo se começou a desmontar o tão visitado parque de diversões de Braga e já se sente uma nostalgia, de todos aqueles dias mundiais da criança, quando tentávamos a sorte quer nas bilheteiras, quer contornando alguma vedação...
Esta imagem está aqui por duas razões: gosto muito dela (claro) e porque observando o meu ciber-portefólio pude constatar que a origem das fotos não tem uma fonte comum, a nível de equipamento, e assim, fica aqui mais uma Canon para alguém que pudesse ter dúvidas!
Nota de rodapé: Isto de escrever na Internet o que eu quiser sabendo que ninguém lê dá-me um vigor intelectual só comparável a alguém como o Pacheco Pereira, LOL.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Que ninguém vê?... não é bem assim. Eu, como vês, ando a ler o que brota do teu vigor intelectual e acredito que haja aí muito tímido a visitar o teu blog sem deixar uma palavrinha..
Bem, sinceramente não gosto especialmente desta foto, mas devo confessar que também me dá uma certa nostalgia dessa bracalândia da minha, nossa infância...
abraço (crónico),
JCM
Enviar um comentário